Nao és bom nem és mal...és triste e humano.
terça-feira, 19 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
terça-feira, 12 de abril de 2011
Então...
Estava eu, tendo uma dessas conversas pelo MSN com alguém que conquistou meu coração há muito tempo... Quando leio a seguinte frase: “Preciso de uma família, estou ficando velho.” Qual não foi minha surpresa ao perceber que essa frase sem duvida me faria perder o sono, e fez... Passei horas refletindo sobre o que essa frase significa pra mim. E não posso negar que eu também estou ficando velha, e formar uma família tem tomado bastante meus pensamentos e fazendo parte dos meus sonhos... Faz pouco tempo atrás eu só queria conquistar o mundo, ser independente, não precisar me preocupar com ninguém mais além de mim e agora que isso é quase uma realidade, eu quero ter com quem me preocupar... rsrsrs (irônico). Não é mais uma menina brincando de boneca e sonhando com uma casa branca de janelas azuis... (Tá bem, eu ainda sonho)
Ele não precisa saber o que se passa na minha cabeça ou no meu coração, embora eu nunca tenha mentido quando disse que Amo, ou quando desabafei com ele minhas tempestades e tormentos, meus flagelos e minhas frustrações ou minhas felicidades e sonhos... Tenho nele um amigo, um amor, um devaneio...
Ele talvez não tenha noção de como as ultimas conversas tem mexido comigo, e o fato de essa ser uma paixão ou um amor intangível, também me façam refletir sobre a profundidade alcançada por um sentimento sem toque, sem cheiro, sem cor... Então, o que você faz?
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)



