
Minha mãe chega em casa as 18h e ela tem me surpreendido todos os dias com um abraço. Não que isso seja raro entre nós, mas não acontecia com tanta freqüência. E tenho que confessar que eu aguardo ansiosa por esse momento, porque o aconchego dos braços dela no fim do dia me faz sentir o quanto eu sou amada e importante. Ela é tão especial pra mim... O cheiro dela, o carinho, a forma como me ajuda sempre e me aconselha, o colo sempre disponível em qualquer momento. Acho que ela nem imagina o quanto eu desejo que ela seja eterna e que em minhas orações há muito tempo eu apenas agradeço pela Família abençoada que eu tenho e pelo amor que recebo todos os dias.
Às vezes eu levanto no meio da noite e vou olhar ela dormir, no meu coração eu desejo fazer muitas coisas por ela, e no final... Lá no final... Ouvi-la dizer que sente orgulho de quem eu sou, da pessoa que eu sou. Porque eu sinto muito orgulho dela, da Super Mulher que ela é, de toda sua superação no decorrer da vida, que não foi leve pra ela, e como ela é guerreira... Eu a vejo vencer todos os dias. E eu venço junto com ela.
Day R.P.
Engraçado como nossas vidas são tão parecidas, incomuns, e tão diferentes. Eu agradeço a Deus pela família que me deu. Mas não é minha mãe que me enche de orgulho, e sim meu pai. Deus dá e tira ao mesmo tempo. Nós é que temos que observar, agradecer, absorver...
ResponderExcluir